08/11/2024 - 15:54
A empresa distribuidora de combustíveis Ipiranga, do grupo Ultra, promoveu um encontro entre a socialite Narcisa Tamborindeguy e a personalidade da internet Inês Brasil em uma nova publicidade. O comercial foi elaborado após outro encontro entre as duas, exibido no programa Lady Night, da Multishow, viralizar nas redes sociais.
No comercial, um vídeo com 60 segundos, as duas celebridades aparecem em um carro prestes a abastecer em um posto Ipiranga. Quando a frentista pergunta “aditivada?”, em relação à gasolina, Narcisa questiona “quem? eu?”. Em seguida, há uma explicação sobre os combustíveis aditivados da rede. Ao final, Narcisa e Inês celebram estarem juntas no mesmo comercial. Assista:
Narcisa já havia aparecido em uma publicidade da Ipiranga em 2023. No vídeo, era feita a mesma piada sobre ela ser “aditivada”.
Os combustíveis aditivados anunciados possuem compostos químicos que, segundo a Ipiranga, melhoram seu desempenho. “A estratégia foi abraçar o absurdo e brincar com o jeitinho aditivado de cada uma”, explica a Diretora de Criação Associada da Mutato, Carol Freitas, responsável pela propaganda.
Publicado no YouTube, o novo vídeo com a participação de Inês Brasil recebeu o nome de “Encontro das aditivadas”. O comercial será veiculado nos canais digitais da empresa, também em versões mais curtas, de 30 e 15 segundos.
O primeiro encontro entre as duas celebridades foi exibido no talk show comandado pela humorista Tata Werneck e causou excitação na internet pela notável semelhança do comportamento das duas, que inclusive descobriram fazer aniversário no mesmo dia. O corte do trecho já conta com 755 mil visualizações no YouTube. Assista: