O aplicativo da Caixa apresentou instabilidades na manhã desta sexta-feira, 1º de novembro. Nas redes sociais, clientes reclamaram dos transtornos e da dificuldade de acessar o aplicativo da Caixa.

Em nota divulgada pouco depois das 16h, a Caixa afirmou que “o Aplicativo Caixa apresentou instabilidade nos acessos e já foi normalizado”. Segundo o banco, os demais canais de atendimento, como o acesso pelo computador e CAIXA Tem, não foram impactados.

+ Novas regras da Caixa para financiamento de imóveis entram em vigor
+ Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9

Tela do aplicativo da Caixa – Crédito: Reprodução/X

Segundo o DownDetector, site que monitora em tempo real o status de atividade de centenas de serviços, houve um pico de 1.962 notificações, às 10h26.

Confira abaixo alguns registros feitos na rede X:

https://twitter.com/dxzainist/status/1852363437914919409