Lançada em abril deste ano, a conta poupança da Apple atingiu US$10 bilhões em depósitos. Sem taxas, usuários do Apple Card adquirem um retorno porcentual anual de 4,15%. Até o momento, o recurso está disponível apenas para clientes dos Estados Unidos.

+ Ações da Apple sobem 1,76% e empresa passa a valer US$ 3 trilhões

“Nossa meta é construir instrumentos para ajudar usuários a caminhar para vidas mais saudáveis do ponto de vista financeiro”, afirmou Jennifer Bailey, vice-presidente da Apple Pay e da Apple Wallet, na época do lançamento.

A iniciativa acontece em parceria com o Goldman Sachs. “Estamos muito satisfeitos com o sucesso da conta poupança à medida que continuamos a oferecer produtos valiosos e contínuos aos clientes do Apple Card, com um foco compartilhado em criar uma experiência de atendimento ao cliente de primeira classe que ajude os consumidores a ter uma vida financeira mais saudável”, disse Liz Martin, chefe de parcerias empresariais do banco.

Desde o lançamento do Savings, 97 por cento dos clientes do Savings optaram por ter seu Daily Cash depositado automaticamente em sua conta, permitindo que os usuários estabeleçam facilmente e continuem cultivando hábitos saudáveis ​​de poupança.

Para utilizar o Apple Savings , depois de acessar o Apple Card no aplicativo Wallet, os usuários podem tocar em ‘Mais’, selecionar ‘Dinheiro Diário’, tocar em ‘Configurar Poupança’ e seguir as instruções na tela.