O apresentador britânico Jeremy Clarkson deve fechar seu restaurante, o Diddly Squat, após perder uma batalha com o conselho do distrito de West Oxfordshire.

Clarkson, que ficou famoso por apresentar os programas automobilísticos “Top Gear”, na BBC, e The Grand Tour, na Amazon Video, estrelou uma nova série na rede de streaming chamada “Clarkson’s Farm”, onde mostrava sua mudança de vida para se tornar um fazendeiro no interior da Inglaterra.

+ Príncipe Harry deve fazer mais ataques à realeza britânica em entrevistas na TV

Em julho do ano passado, Clarkson abriu o restaurante dentro de sua fazenda em Chipping Norton, atraindo visitantes interessados em conhecer o local mostrado na série, desagradando aos moradores da região. Entre as queixas da vizinhança estavam os engarrafamentos e a barulho causado pelos clientes do Diddly Squat.

O conselho alegou que o restaurante, assim como estacionamento, banheiros e o trânsito que ele gera são prejudiciais para a região.

Clarkson teria avisado ao conselho que desistiu do projeto do restaurante, encerrando a disputa. A segunda temporada da série tem sua estreia prevista para o próximo mês. Confira um trailer do programa.