05/02/2021 - 23:10
Não são poucos os casos de pessoas que mudaram drasticamente de carreirra e conseguiram se reinventar. Ter mais qualidade de vida, aumentar a renda, vários são os fatores que levam as pessoas a pararem o que estão fazendo e se arriscarem em uma nova atividade.
Essa também é a história de uma das atrizes pornô mais famosas do país, Mia Linz, que está no ramo de filmes adultos há três anos. Antes, como empresária e dona de uma balada, “sofria com muitos problemas, muito estresse e cobrança”, contou Mia para o portal Notícias da TV.
+ Growth? Descubra a nova carreira mais desejada do momento, que ajuda empresas e profissionais a crescerem!
+ De autoconhecimento a estágio: como se reinventa a orientação de carreira
Com “aptidão à safadeza”, a atriz de 29 anos virou uma estrela do Sexy Hot, maior canal de produções de sexo no país. De acordo com a estrela pornô, a nova profissão lhe proporcionou melhores rendimentos finaceiros e uma vida bem menos estressante. “O pornô abriu muitas portas”, resume.
Além da vantagem financeira, a atriz conta que a nova carreira colaborou para que deixasse de ser submissa, “eu me libertei e perdi o medo dos julgamentos. Eu podia ser sincera. Falar e fazer o que tivesse vontade sem me importar com o que pensariam”, explica a ex-empresária.
Neste ano, ela vai lançar uma autobiografia, ainda sem nome. “Escrevi minha biografia, em que mostro meu desenvolvimento como mulher e a transição da minha vida: passo de uma mulher submissa a uma mulher empoderada. Tudo isso sem deixar de lado minhas experiências sexuais mais loucas”, entrega.
A vida pessoal também teve mudanças. Mia foi casada durante dez anos e está solteira há um ano e meio. No início do período de isolamento social confessa que “bateu uma carência”. Recentemente, as gravações dos filmes adultos voltaram.
No último sábado (30), o Sexy Hot lançou a programação de 2021, que inclui novos formatos e conteúdos, com 12 longas e 12 curtas-metragens, além de séries e pílulas, com temáticas inéditas.
O filme de estreia foi Oi, Sumido, protagonizado por Mia. “Uma mulher que tem se sentido muito sozinha nesse período de pandemia. Em home office, a moça aproveita o tempo para navegar um pouco mais nas redes sociais. Na ocasião, Alice encontra um ex-caso que ela teve na faculdade. E agora, como será que ela vai fazer para encontrar o crush de forma segura?”, diz a sinopse.