16/12/2021 - 20:27
LOS ANGELES (Reuters) – O ator Chris Noth, de “Sex and the City”, negou as acusações de abuso sexual divulgadas pela publicação Hollywood Reporter na quinta-feira, afirmando que os dois encontros com duas mulheres em 2004 e 2015 foram consensuais.
Noth interpreta o Mr. Big, ou Big, na série de televisão da HBO e em sua nova sequência “And Just Like That”.
Ele emitiu uma nota em resposta à reportagem da Hollywood Reporter na qual duas mulheres, utilizando pseudônimos, descreveram incidentes sexuais com ele em Los Angeles e em Nova York em 2004 e 2015.
“As acusações feitas contra mim por pessoas que conheci há anos, mesmo décadas, atrás são categoricamente falsas. Essas histórias podem ter sido de 30 anos atrás ou de 30 dias atrás –não sempre significa não– essa é uma linha que nunca cruzei. Esses encontros foram consensuais”, disse Noth em um comunicado.
“É difícil não questionar o timing dessas histórias virem à tona. Eu não sei ao certo o porquê delas aparecerem agora, mas eu sei de uma coisa: eu não agredi essas mulheres”, acrescentou.
Ambas as mulheres disseram ao Hollywood Reporter que a volta de Noth à franquia “Sex and the City” provocou memórias de suas experiências com ele anos atrás. A Reuters não conseguiu encontrá-las para comentar o assunto.
(Reportagem de Jill Serjeant)