A partir de quinta-feira, 7, os cartões dos clientes da fincare N26 serão cancelados. A instituição confirmou a saída do país no dia 07 de novembro, e o app continuou funcionando normalmente por um período para que os clientes pudessem retirar o dinheiro e pagar faturas.  A empresa pede para que os usuários retirem todo o dinheiro até o dia 18 de dezembro. As contas serão canceladas automaticamente.

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Apesar disso, a empresa reafirma que será preciso pagar as faturas do cartão de crédito normalmente. Juros, multas e negativações continuam operando normalmente, mesmo depois do fechamento da empresa no Brasil. Para clientes que ainda tiverem faturas em aberto depois do fechamento do app, a cobrança será enviada por e-mail e o pagamento será feito por boletos. A empresa alerta que a responsabilidade das dívidas continua valendo. 

Após o dia 18 de dezembro, o aplicativo vai funcionar apenas com uma tela que direciona os usuários para um formulário de solicitação de retirada do dinheiro, no qual será preciso enviar todos os detalhes, incluindo uma foto de autenticação facial para evitar fraudes. Ou seja, para clientes que ainda tiverem dinheiro depois dessa data, o processo será mais complicado e pode demorar até 10 dias úteis para ocorrer.