O Banco do Brasil estreia nacionalmente nesta quinta-feira, 4, a campanha de lançamento do cartão BB Altus Liv, voltado para o público de alta renda, com a música ‘La Belle de Jour’, de Alceu Valença.  

Essa é a primeira vez que a música foi licenciada para uma campanha publicitária. O filme marca o novo posicionamento de BB Estilo e destaca benefícios exclusivos para o público de alta renda, unindo brasilidade, sofisticação e proximidade na comunicação.  

“A trilha de Alceu traz uma sofisticação afetiva que traduz essa ideia: uma brasilidade elegante, cheia de verdade. O BB Altus Liv expressa essa identidade, escolhas e estilo de vida, e queríamos contar isso de um jeito leve e próximo”, afirmou Patricia Andrade, VP Executiva e diretora-geral da WMcCANN Brasília.  

O novo cartão dá acesso ilimitado a salas VIP, isenção de IOF em compras internacionais e até 4 pontos por dólar gasto. 

“Estamos atentos às transformações no comportamento dos consumidores e criamos soluções que unem tecnologia, brasilidade e propósito. O Altus Liv traduz a visão de um produto premium que entrega conveniência e experiências únicas, reforçando nosso compromisso de estar presente nos momentos que realmente importam”, afirma Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do BB.

Veja o vídeo da campanha