Neste mês de novembro, o Banco do Brasil, em parceria com a Biasi Leilões, está promovendo três leilões que disponibilizam imóveis em oito estados brasileiros. Os lances começam a partir de R$49 mil, nos estados de São Paulo, Paraíba, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Ceará, Pernambuco e Piauí. O primeiro leilão será realizado no dia 8, a partir de 11h e ofertará 32 imóveis; o segundo acontece no dia 21, às 10h e o terceiro será no dia 28, ambos com 18 imóveis cada. Para mais informações, acesse o site da Biasi Leilões. 

Leilões de imóveis estão conquistando cada vez mais espaço e se consolidando como um negócio rentável para investidores. O negócio atrai, principalmente, pelos preços. Quem está nesse mercado pode encontrar oportunidades de desconto que podem começar em 30%, com possibilidade de atingir percentuais ainda maiores, quando comparado aos valores do mercado tradicional de imóveis nas mesmas regiões. 

+Confiança do consumidor brasileiro sobe a 110 pontos em outubro, 5ª alta seguida, aponta ACSP

De acordo com o especialista em leilão de imóveis, Renan Lopes, hoje, no Brasil, existem milhares de oportunidades para quem quer ingressar nesse mercado. “A dica para encontrar ótimos negócios é definir o objetivo de quem quer comprar e, claro, buscar imóveis nos sites de leiloeiros homologados pela junta comercial de cada estado”, recomenda ele, que atua no setor há seis anos e é um dos sócios e educadores da Smart Leilões.