23/02/2011 - 3:33
Bayern de Munique foi ao San Siro e bateu Inter de Milão por 1 a 0, enquanto Manchester United ficou no empate por 0 a 0 no estádio Velodrome, em Marselha, nas partidas de ida disputadas nesta quarta-feira pela Liga dos Campeões da Europa.
Com um gol no minuto final de Mario Gomez, Bayern surpreendeu a Inter em casa na conclusão de um jogo franco, onde o time dirigido pelo brasileiro Leonardo foi mais agressivo no início, mas permitiu o equilíbrio das ações a partir da metade da primeira etapa.
O equilíbrio se manteve no segundo tempo, mas nos minutos finais a Inter partiu em desespero em busca do gol e o Bayern aproveitou a situação para decidir.
Aos 90 minutos, Mario Gomez pegou uma bola rebatida por Julio Cesar e marcou, deixando sua equipe na boa para o jogo de volta, na Allianz Arena.
No estádio Velodrome, o favorito Manchester United ficou no empate por 0 a 0 com o Marsella, após os franceses desperdiçarem várias oportunidades.
Jogando de igual para igual contra um dos candidatos ao título, Marsella deu duro combate aos ingleses no meio-campo e levou perigo ao gol defendido por Van der Sar, o que fez do empate um bom negócio para o United.
Resultados dos jogos de ida pelas oitavas de final da Champions:
– 15 de fevereiro –
Milan (ITA) – Tottenham (ING) 0 – 1
Valence (ESP) – Schalke 04 (ALE) 1 – 1
– 16 de fevereiro –
Roma (ITA) – Shakhtar Donetsk (UCR) 2 – 3
Arsenal (ING) – Barcelona (ESP) 2 – 1
– 22 de fevereiro –
Lyon (FRA) – Real Madrid (ESP) 1 – 1
FC Copenhague (DIN) – Chelsea (ING) 0 – 2
– 23 de fevereiro –
Marsella (FRA) – Manchester United (ING) 0 – 0
Inter Milão (ITA) – Bayern Munique (ALE) 0 – 1
dr/LR