A rede de franquias de alimentação Bob’s vai inaugurar, ainda neste segundo semestre, oito quiosques de sua marca em três dos principais aeroportos do País. A estratégia, segundo a companhia, é investir em locais com alto fluxo de pessoas, como os próprios aeroportos, além de rodovias, parques aquáticos, postos de gasolina, entre outros.

Inicialmente, serão inauguradas duas unidades no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (SP), duas unidades no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ), e outras quatro unidades no Aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital paulista.

+Alimentos e bebidas aliviam inflação para os mais pobres, aponta Ipea

Segundo levantamento da empresa com a Infraero, juntos, os três aeroportos recebem mais de 50 milhões de passageiros por ano. Atualmente, a marca possui 20 pontos de venda em aeroportos espalhados pelo Brasil.

A primeira unidade inaugurada neste tipo de local pelo Bob’s foi no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais (PR). O local, que atende mais 6,5 mil clientes por mês, serve a cidade de Curitiba (PR).

Além de novas lojas e quiosques, o Bob’s também investe na modernização das unidades em todo o país para aprimorar a experiência para os clientes. Para 2023, a meta do Bob’s é inaugurar 120 unidades em todo o país.

“A inovação da marca está em desenvolver modelos de negócios adaptáveis, além das tradicionais unidades store in store, drive-thru, lojas de rua e shopping centers”, afirma o diretor de expansão do Bob’s, Fabiano Lima.

Em 2023, a rede abriu restaurantes em formatos não convencionais, como a loja do Bob’s com boliche em Vassouras (RJ), uma loja do Bob’s com propostas diferenciadas e sustentáveis localizada em Morro de São Paulo (BA) e a primeira loja do Bob’s na Chapada da Diamantina, também na Bahia.