Após passar praticamente boa parte da sexta-feira, 12, com instabilidade, o Bradesco informou no início da noite que restabeleceu o funcionamento de seu aplicativo. No final da tarde, o banco divulgou que os serviços PJ haviam sido restabelecidos, mas que o app PF precisaria de mais tempo.

“O Bradesco informa que os canais de atendimento para Pessoa Física e Pessoa Jurídica estão operando normalmente e todos os serviços estão disponíveis. Os problemas pontuais que provocaram intermitência ao longo do dia foram todos solucionados. O Bradesco lamenta o transtorno causado e reitera que trabalha incansavelmente para uma prestação de serviços de qualidade aos seus clientes”, disse o banco em nota.

Usuários do aplicativo do Bradesco reclamam do serviço durante a manhã desta sexta-feira, 12. Conforme o site DownDetector, que exibe em tempo real problemas e falhas em serviços, houve um pico de 2.177 reclamações sobre o banco às 8h27.

Procurado pela IstoÉ Dinheiro, o Bradesco confirmou que os aplicativos Pessoa Física e Pessoa Jurídica do Banco apresentaram momentos de intermitência, e que equipes estavam atuando para regularização ‘o mais breve possível’.

 

+Bradesco determina que 900 funcionários em home office voltem ao presencial

Às 13h, o banco atualizou seu comunicado informando que as oscilações estavam relacionadas a um problema no ambiente de infraestrutura interna do banco, e que as equipes técnicas já estavam atuando para a regularização no menor prazo possível.

“O Bradesco informa que os aplicativos para Pessoa Física e Pessoa Jurídica apresentam momentos de intermitência. As equipes técnicas já estão atuando para a regularização no menor prazo possível. A instabilidade está relacionada a um problema no ambiente de infraestrutura interna do banco”, diz a íntegra da nota

No início da tarde, o volume de reclamações sobre o aplicativo do banco no site DownDetector ainda era significativo. Mais de 1.500 contestações foram registradas no pico mais recente.

 

No X, uma série de pessoas reclamaram da instabilidade no aplicativo no banco nesta manhã, veja: