11/03/2025 - 14:16
A Rommanel lançou a coleção “Branca de Neve” em parceria com a Disney. As peças são banhadas a Ouro 18K e Prata Maciça 925 e são inspiradas no live-action do conto de fadas que deve estrear nos cinemas no dia 20 de março.
As peças são baseadas no universo da personagem principal, como o anel Skinny Ring Adaga e Coração Torcido com zircônias e aplicação de Rhodium, além da pulseira elo cadeado com pingente de coração trancado e adaga atravessada.
A maçã não poderia ficar de fora e está presente em brincos, pingentes e peças especiais como o brinco Laço Abaulado e o Pingente Maçã com a frase “Basta uma mordida”. Também há a opção do anel ajustável de laço abaulado e maçã vazada.
Quem se identifica mais com a vilã, também há peças baseadas na Rainha Má com detalhes impactantes como o Skinny Ring Rainha Má com Coração e Coroa, adornado com zircônias pretas e safiras.

Todas as joias desta coleção acompanham uma Tag Especial exclusiva com uma mensagem inspiradora sobre a coleção “Snow White”. Algumas peças contam ainda com embalagens temáticas nas cores roxa e lilás e cartelas especiais.
As peças já podem ser encontradas nas lojas da Rommanel. Os valores variam entre 139,00 a 391,00