21/02/2025 - 9:14
A corretora de imóveis Valentina Caran, outrora conhecida como a Rainha da Paulista, tentou por anos ser mãe de um menino, um sonho do seu então marido. Mas o destino não quis.
No saldo do casamento, nasceram seis mulheres e nenhum homem. Mas ela não se sente frustrada. Diz que nenhuma delas cresceu com preguiça para trabalhar, algo que ela incentivou depois de se separar.
+ Ar-condicionado passa a ser item prioritário nas buscas por imóvel em SP, mostra levantamento
+ Quanto você precisa ter de renda para financiar um imóvel nas principais ruas de SP?
Das seis filhas, três se tornaram corretoras trabalhando com Valentina: Maria Valentina, hoje com 37 anos; Raisa, de 32; e Victoria, de 30.
“O mercado mudou muito nos últimos anos. Hoje, com o tour 360º pela internet, o cliente nem precisa ir visitar. Ele está exigente: quer vídeo e foto antes de marcar visita, para não perder tempo,” ela diz. “Antes você separava três ou quatro opções, ligava para o cliente e ia lá com ele. Agora a internet está muito importante e a gente está começando a se adaptar.”
Leia a matéria completa no METRO QUADRADO.