04/09/2025 - 8:59
A B&Partners adquiriu o controle da agência de publicidade digital Ampfy, sua nona aquisição desde que foi fundada sete anos atrás. A empresa de Bazinho Ferraz assumirá a participação dos sócios Pedro Cabral e Alexandre Hohagen na Ampfy, enquanto o cofundador Gabriel Borges e o CEO André Chueri seguem na operação.
“Trabalhamos como uma aceleradora de agências especialistas e agora queremos apostar mais em publicidade digital, e a chegada da Ampfy dá esse reforço,” Bazinho disse ao Brazil Journal. No ano passado, a Ampfy cresceu 45% em margem e 20% em receita em relação ao ano anterior. Hoje a agência tem 260 profissionais; com a aquisição, a B&Partners passa a ter 1,3 mil colaboradores atendendo a 280 clientes.
+ Justiça condena Colgate a pagar R$ 500 mil por propaganda enganosa de pasta de dente
+ BRAZIL JOURNAL: como a TV 3.0 vai mudar a propaganda na telinha
Chueri, o CEO da Ampfy, disse que a integração com a holding vai ampliar a oferta de serviços para além da criatividade, incorporando tecnologia e dados. A ideia é transformar a agência em um one-stop-shop para clientes que ainda recorrem a outras empresas para suas entregas criativas. “O objetivo é poder oferecer tudo o que os clientes querem e pedem sob o mesmo teto,” disse André.
Com a aquisição, a B&Partners passa a ter 18 empresas na casa, com atuação em mídia, tecnologia, ESG, criação de conteúdo, marketing de influência e retail media. Segundo Bazinho, o ecossistema da B&Partners deve movimentar R$ 1,3 bilhão em verbas publicitárias este ano e fazer uma receita de R$ 650 milhões – um crescimento de 60% em relação ao ano anterior.
Leia a matéria completa em BRAZIL JOURNAL.