16/07/2025 - 8:44
Hoje com 82 anos, Milton Nascimento não foi tudo o que poderia ter sido. Sua apoteótica turnê de despedida mostrou que o Brasil devia ter celebrado com mais força um dos maiores artistas da história do País — e agora há muita gente correndo atrás do prejuízo.
Enquanto isso, Milton ainda busca ser tudo o que queria. Compositor e intérprete de sua paixão, sua fé e de tudo mais que havia para sentir durante seus mais de 60 anos de carreira, Bituca queria ser pai. O sonho foi realizado em 2017, quando ele adotou o Augusto e, segundo o próprio, viu sua vida praticamente começar de novo.
+ Entenda a crise da DM9 após escândalo de uso de Inteligência Artificial em campanha
+ Quaest: campanha do governo representa ‘virada’ nas redes; críticas atingem Motta
Agora, Milton e Augusto Nascimento (31) estrelam a campanha de Dia dos Pais da Oficina — a marca premium de moda masculina da Azzas2154 — batizada de “Ícones são eternos”.
Enquanto Milton celebra sua paternidade, a varejista busca construir uma ponte entre a atemporalidade do artista e a de seus produtos.
Leia a matéria completa em BRAZIL JOURNAL.