Está nascendo uma Farm dentro da Farm. As bolsas, garrafinhas, fones de ouvido, acessórios e itens de decoração vendidos pela marca – a terceira maior da Azzas 2154 – já faturam R$ 250 milhões. Se fossem um negócio independente, esses produtos já seriam a 14ª marca da companhia controlada por Alexandre Birman – e as vendas praticamente dobram todo ano.

Tentando escalar e capturar mais share of wallet entre os adolescentes, a Farm está colocando esses negócios numa nova marca, a Farm Etc, que vai inaugurar 12 lojas até o final do ano.

+ Azzas registra lucro líquido de R$ 117,8 Mi no 1Tri25, alta de 46,9% ante 1Tri24
+ Azzas derrete mais de 9% com rumores de ‘divórcio’ entre sócios; entenda

As três primeiras lojas vão abrir em agosto no Rio; a flagship ficará em Ipanema e terá fachada assinada pelo Estúdio Campana. Em setembro, a marca chega a São Paulo. O plano é abrir cerca de 15 a 20 lojas por ano nos próximos anos.

“A gente acredita que em oito anos a Etc alcance o tamanho que a Farm tem hoje,” Marcello Bastos, o cofundador e diretor-geral da Farm, disse ao Brazil Journal. No ano passado, a Farm faturou R$ 1,8 bilhão.

Leia a matéria completa no BRAZIL JOURNAL.