O Burger King decidiu homenagear os carecas em nova campanha de marketing para divulgar o drive-thru da rede de fast-food. A marca anunciou que irá distribuir sanduiche grátis, entre os dias 27 e 31 de março, em mais 200 lojas de diferentes estados e do Distrito Federal.

“O Brasil é um país com os mais diversos tipos de calvo, um tema que gera muito assunto nas redes sociais. Mas o Burger King acaba de encontrar uma nova classificação para um tipo específico de calvície: o Calvo Drive-Thru. Com entrada por um lado, passagem por trás e saída pelo outro lado. Ou seja: o embaixador perfeito para divulgar o BK Drive”, diz o texto da campanha, que também inclui um vídeo que está sendo veiculado nas redes sociais da marca.

Pelas regras da campanha, a oferta de um Whopper grátis será exclusiva para clientes que passarem pelo drive-thru das lojas participantes e mostrarem ter “calvície estilo drive-thru, natural ou não”.

Segundo a empresa, o sanduíche de graça será limitado a 1 por CPF, sujeito à disponibilidade em estoque. “Quem não for um calvo drive-thru e quiser participar, pode pedir esse corte ao seu barbeiro e garantir o seu Whopper”, diz o texto da campanha.

A lista de lojas participantes pode ser consultada aqui.