A Busch, uma marca de bebidas norte-americana, iniciou uma campanha bem-humorada para divulgar a sua “cerveja” para cachorros. O anúncio procura um novo CTO – chief tasting officer – o que no português seria alguém responsável pelo teste de qualidade dos produtos antes do lançamento.

O “Dog Brew”, que de cerveja não tem nada, é um caldo de osso sem álcool lançado no ano passado e que fez sucesso nos Estados Unidos assim que colocado no mercado. Segundo a CNN, a bebida esgotou em menos de 24 horas após o lançamento.

+ Tesla coopera com autoridades chinesas após acidente matar policial

Na campanha da Busch, a empresa oferece um cheque de US$ 20 mil para o (dono do) cachorro que participar do experimento e a ideia é expandir o portfólio de produtos para os pets, usando-os para realizar testes de sabores, controle de qualidade e campanhas promocionais.

Pelo edital de participação, o vencedor do desafio seria nomeado no dia 28 de abril, mas até o momento nenhuma postagem nas mídias sociais da Busch foi feita e o desafio segue aberto. Para participar, basta postar fotos com o cachorro no Instagram, Twitter ou Facebook com a hashtag #buschctocontest.