Nos últimos dias a Caixa Econômica Federal vêm limitando o acesso dos clientes aos serviços oferecidos online, gerando instabilidade e inoperância no sistema. Para evitar os acessos simultâneos que estão derrubando a rede, o banco pediu para os usuários do Caixa Tem atualizarem seus dados diretamente no aplicativo.

Foi estabelecido um cronograma de atualização cadastral pelo celular, seguindo os meses de nascimento dos usuários e não será necessário comparecer às agências do banco para renovar a documentação.

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De acordo com a assessoria de imprensa da Caixa, o auxílio não está vinculado à atualização do Caixa Tem e quem não atualizar não terá o benefício bloqueado quando ele for liberado. A atualização vai ocorrer de forma escalonada, mas ela não é uma condição para o recebimento do auxílio.

O calendário ficou da seguinte forma:

– 11 de março – nascidos em janeiro e fevereiro;

– 12 de março – nascidos em março e abril;

– 15 de março – nascidos em maio e junho;

– 16 de março – nascidos em julho e agosto;

– 17 de março – nascidos em setembro e outubro;

– 18 de março – nascidos em novembro e dezembro.

Para enviar os documentos, o usuário deve entrar no app Caixa Tem e clicar no ícone “Atualize seu cadastro”. Será preciso tirar uma selfie e anexar um documento de identificação, CPF e comprovante de endereço.