Criada em 2014, na França, pelos empreendedores do segmento de hotelaria de alto padrão Emmanuel Sauvage e Madeleine Sadin, a Evok Collection se define pela proposta de “mudar as regras do que um hotel de luxo pode ser e oferecer”, em uma interpretação contemporânea da cultura e do estilo de vida francês.

O grupo é formado por três hotéis boutique em endereços badalados da capital francesa (Brach, no Marais; Nolinski, na Rive Droite; e Sinner, em Trocadero), além do hotel histórico Cour des Vosges, do restaurante estrelado pelo Guia Michelin Palais Royal, e de dois chalés exclusivos na charmosa estação de esqui de Courchevel, nos Alpes. Pois todas essas opções de hospedagem e alta gastronomia agora fazem parte do catálogo da agência brasileira Cap/Amazon.

“O Brasil foi o primeiro mercado que a Evok buscou desenvolver e, após dois anos de pandemia, estamos muito satisfeitos por finalmente podermos reconstruir nosso relacionamento”, afirmou Madeleine Sadin, para quem a clientela brasileira do turismo de luxo é sofisticada, autêntica, simpática e seu tempo de permanência em cada destino supera a média. “Isso permite que nossas equipes entendam melhor suas expectativas, criem vínculos e ofereçam novas experiências”, disse. Informações: cap-amazon.com.

(Nota publicada na edição 1311 da Revista Dinheiro)