Preço: US$ 1,87 milhão

 

O modelo, para duas pessoas, começará a ser entregue só em 2011, mas já dá para correr e encomendar o seu. Entre as especificações do carrão, chama a atenção seu motor V12, de 7,3 litros e 750 cavalos de potência, construído pela Cosworth, responsável por fornecer motores às equipes HRT, Lotus, Virgin e Williams da Fórnula 1. Até 007 morreria de inveja. www.astonmartin.com

 

41.jpg

 

 

Pantera articulada

Preço: US$ 1.500

 

A atriz Farrah Fawcett (1947-2009) inspirou as garotas com o seu cabelo (o mais copiado dos anos 80) e, com a sua beleza, fez muito garoto sonhar com ela e ter inveja de Charlie, o patrão de as panteras no famoso seriado de tevê. As e os saudosos podem recordar o ícone com essa simpática Barbie, que reproduz perfeitamente o cabelo e o belo sorriso que ficaram eternizados. www.barbiecollector.com

 

43.jpg

 

 

Chama chique

Preço: US$ 79 mil

 

Sofisticação, beleza e eficiência são qualidades que facilmente podem ser atribuídas a esse belíssimo isqueiro da coleção Prestige da marca francesa Dupont. A peça é confeccionada em ouro branco e adornada com 468 pequenos diamantes delicadamente lapidados. Uma verdadeira obra de arte da joalheria. www.st-dupont.com

 

42.jpg

 

 

Maserati em duas rodas 

Preço: $ 3 mil

 

As italianas Maserati e Mon–tante se juntaram para lançar a bicicleta speed 8CTF. O modelo é inspirado na lendária Maserati 8CTF, que venceu as 500 Milhas de Indianápolis em 1940. www.montantecicli.it

 

39.jpg

 

 

Protegido e elegante

Preço: US$ 6.900

 

Coqueluche eletrônica, o iPad movimenta também o mercado de acessórios – e não só de aplicativos criados para o aparelho. A marca californiana David August criou uma capa de couro de crocodilo para proteger o aparelho. Detalhe: o preço do mimo é 14 vezes mais caro que o iPad mais barato do mercado americano, que custa US$ 500 dólares. www.davidaugustinc.com

 

40.jpg

 

 

Uma joia de óculos

Preço: US$ 1,6 mil

 

A Tiffany, que desde 1837 encanta mulheres do mundo todo com suas peças preciosas, é um dos maiores ícones de luxo e também deixa sua marca em produtos que vão além das joias. Como esses óculos escuros, com lentes em marrom e preto. Detalhe para a haste, que traz uma chave em ouro 18 quilates, mote de uma de suas últimas coleções. www.iloristyle.com 

 

38.jpg