A farmacêutica Cimed lançou, no última segunda-feira, 26, uma campanha publicitária para comemorar o aniversário do hidratante labial Carmed, que vendeu 2,7 milhões de unidades em uma única live comandada pelas atrizes mirins Larissa Manoela e Maisa, realizada em outubro do ano passado. Com o sucesso, a companhia ampliou a parceria com as atrizes e prevê vender mais de R$ 100 milhões em hidratantes labiais do modelo nos próximos três meses.

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O montante seria o equivalente a 6,7 milhões de bisnagas do produto. A fábrica da Cimed tem capacidade para produzir 4 milhões de unidades por mês.

Na ocasião da live com as atrizes, a Cimed vendeu R$ 40 milhões em hidratantes labiais Carmed durante pouco mais de 20 minutos. O produto foi lançado em parceria com a marca de balas de Fini.

O número foi tão expressivo que levou a categoria de hidratantes labiais a crescer mais de 90% no Brasil. O modelo Carmed BFF pode ter dois sabores: tutti-frutti e beijinho.

Agora, a companhia lança uma série de iniciativas para celebrar o sucesso da campanha publicitária. Pela primeira vez, a linha de hidratantes labiais da marca marcou presença no palco do programa Domingão com Huck, apresentado por Luciano Huck. Entre as novidades anunciadas, está o Carmed em Dobro. Ao adquirir um produto Carmed, a cliente ganhava outro produto. No entanto, a promoção valia até a última quinta-feira, 27.

Segundo a empresa, outra campanha, batizada de “Meu Carmed, será lançada em breve. Nela, as consumidoras podem concorrer a mais de dez mil prêmios, além de uma imersão Carmed, que inclui a escolha do novo sabor do hidratante labial ainda a ser lançado pela marca.

“Estamos muito entusiasmados em celebrar o aniversário da marca Carmed com nossos clientes e parceiros”, diz o CEO da Cimed, João Adibe Marques.

“Essas comemorações refletem nosso objetivo de comemorar o aniversário da marca preferida de hidratantes com as fãs. Mal podemos esperar para compartilhar os próximos momentos da promoção ao longo das celebrações”, acrescenta.

A promoção Meu Carmed vale até o dia 20 de maio e, para participar, basta cadastrar a nota fiscal da compra do hidratante labial no site www.meucarmed.com.br.

Sucesso da Cimed alavanca mercado

Após o sucesso da collab com a marca de balas Fini, o mercado viu a categoria de hidratantes labiais em mais de 90% no Brasil. Em live commerce de lançamento voltado para clientes da linha BFF, com a presença de Larissa Manoela e Maisa, a Cimed vendeu R$ 40 milhões de bisnagas em apenas 20 minutos. O sucesso do Carmed foi tamanho, que a linha apresentou um aumento de 2.000% em vendas em 2023 na comparação com 2022.

“A Cimed sempre foi uma empresa inovadora e disruptiva, tanto que fomos responsáveis por uma mudança no consumo de hidratantes labiais no Brasil. O sucesso de Carmed Fini foi tão grande, que percebemos que tínhamos muito potencial para expandir nosso portfólio e inovar nesse segmento. Por isso, escutamos nossos consumidores e fãs da marca para trazer um produto diferenciado, com alto poder de hidratação e com a mesma qualidade de sempre”, explica complementa o CEO.