A Claro apresentou instabilidade na manhã desta sexta-feira (16). Clientes da região metropolitana de São Paulo afirmam que não estão conseguindo usar o sinal da operadora desde pouco antes das 6h da manhã.

De acordo com o site DownDetector, que reconhece momentos de instabilidade por meio do fluxo de usuários que pesquisam se um serviço está fora do ar, há um aumento no número de notificações a partir das 5h52 desta manhã, chegando a 2.689 reclamações às 8h37.

Sabe o 5G? Então, no campo a luta é pela conexão 4G – e John Deere anda com a Claro nessa frente

No Twitter, a empresa chegou a responder alguns clientes, admitindo o problema e dizendo que técnicos estão trabalhando para regularizar a cobertura o quanto antes. Até o momento, não se sabe o que causou o problema.

A Claro informa que clientes de algumas regiões de São Paulo podem ter enfrentado dificuldade para acessar serviços móveis na manhã desta sexta-feira (16/9). A operadora reforça que suas equipes técnicas trabalharam prontamente e os serviços foram restabelecidos.