(Reuters) – O aplicativo de “chat” de áudio Clubhouse recebeu uma nova rodada de recursos, disse a empresa durante seu encontro semanal no domingo, sem divulgar o valor arrecadado.

Uma fonte familiarizada com o assunto disse à Reuters que o novo aporte avaliaria a empresa em 4 bilhões de dólares.

+ Clubhouse: Vazamento expõe dados de 1,3 milhão de usuários
+ Efeito Clubhouse

O aplicativo de mídia social disse que a nova rodada de investimento foi liderada por Andrew Chen, da firma de venture capital Andreessen Horowitz, com grandes investidores como DST Global, Tiger Global e Elad Gil.

Clubhouse e Andreessen Horowitz não responderam apedidos de comentários sobre quanto a rodada arrecadou.

A empresa com sede em São Francisco, cujo aplicativo permite que as pessoas discutam tópicos variados em salas de bate-papo de áudio, viu seu aumento de popularidade após as aparições dos bilionários Elon Musk e Mark Zuckerberg.

(Reportagem de Elizabeth Culliford em Nova York e RadhikaAnilkumar em Bengaluru)

tagreuters.com2021binary_LYNXMPEH3H0DS-BASEIMAGE