O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) publicou, nesta sexta-feira, 20, as listas de classificação da segunda edição do Concurso Público Nacional Unificado (CNU 2).

+Concurso do Itamaraty para diplomata tem salário inicial de R$ 22,5 mil; veja como se inscrever

Os resultados disponibilizados no Diário Oficial da União (DOU) apresentam quem segue na disputa pelas 3.652 vagas em 32 órgãos federais. A identificação ocorre através do número de inscrição, e não do nome.

A partir das 16h, será possível também conferir a classificação individual com a nota detalhada através do site da Fundação Getúlio Vargas (FGV), responsável pelo concurso.

Quem conquistar uma vaga deverá também demonstrar interesse na vaga através do site da FGV. O prazo é curto: até segunda-feira, 23, às 10h.

Como consultar sua classificação no CNU 2

  • Pelo Diário Oficial da União (DOU): As listas gerais estão organizadas por Bloco e cargo/especialidade. Elas apresentam o número de inscrição, nota final ponderada, ordem de classificação (ampla concorrência e reservas) e a situação no cargo. Como os nomes não são exibidos, você precisará do seu número de inscrição para localizar sua posição

  • Pelo site da FGV: A partir das 16h desta sexta-feira, os candidatos podem acessar a área individual no site da Fundação Getúlio Vargas. Lá, será possível visualizar o resultado consolidado com notas detalhadas e classificações em todos os cargos escolhidos.

Como demonstrar interesse nas vagas

Estar na lista de aprovados em vagas imediatas não garante a vaga automaticamente. É necessário realizar a confirmação de interesse online. Nesta primeira rodada, 3.651 candidatos foram convocados.

Se você foi classificado para uma vaga imediata (incluindo as de curso de formação da Ancine e ANP e as 1.000 vagas de Analista Técnico Administrativo), deve seguir o cronograma:

  • Início: Sábado (21/02), às 10h.

  • Término: Segunda-feira (23/02), às 23h59.

  • Onde fazer: Na área do candidato no site da FGV.

O registro de interesse só pode ser feito uma única vez. Não é permitido editar a resposta após o envio, mesmo que o prazo ainda esteja aberto. Caso não confirme o interesse, você será eliminado daquele cargo e dos de menor preferência.