Com o fim da era Crefisa como patrocinadora do Palmeiras, o clube se rendeu à febre das bets e anunciou a Sportingbet para ocupar o espaço mais nobre na camisa alviverde, o patrocínio master. O verdão era o único dos 20 clubes da primeira divisão nacional que ainda não tinha uma casa de apostas como patrocinadora.

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As bets também são as maiores patrocinadoras do futebol brasileiro se falarmos de valores, os três maiores patrocínios do país são de casas de apostas.

No ranking, a PixBet lidera pagando R$ 115 milhões por ano ao Flamengo pelo master, seguida pela Esportes da Sorte, que paga R$ 103 milhões anuais ao Corinthians, e, fechando o pódio, a mais nova recém-chegada, Sporting Bet, aparece em terceiro lugar, com os R$ 100 milhões fixos que pagará ao Palmeiras.

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Dentre todos os vinte clubes há apenas quatro que não entregaram espaço principal na camisa para as bets: Grêmio, Internacional, Red Bull Bragantino e Mirassol. Porém, ainda assim, não deixam de ser patrocinados por casas de apostas se levarmos em conta o uniforme completo.

Clubes da Série A do Brasileirão e suas bets patrocinadoras

Crédito: Ismael Jales/ IstoÉ Dinheiro

*Estagiário sob supervisão