Após a boa repercussão da sabatida do ex-presidente Lula no Jornal Nacional, o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro procurou uma imprensa amiga para tentar recuperar o ‘estrago’. O cenário foi o programa Pânico, apresentado pela Jovem Pan, onde ficou por quase três horas. Contudo, a concorrente GloboNews, manteve-se na liderança. O Estúdio i com Andréia Sadi bateu seu recorde desde a sua estreia em junho.

Segundo dados prévios do Ibope PNT da TV paga, a entrevista por Emílio Surita marcou 0,9 ponto de média, entre 12h e 14h57. No mesmo horário, a GloboNprimeira hora, quando bateu de frente com o Conexão, a Jovem Pan foi líder com 0,8 a 0,7 da concorrente entre 12h e 12h57.

+ Com Lula, Jornal Nacional tem segunda maior audiência do ano

Entretanto, bastou Andréia entrar no ar para o jogo virar. Enquanto bateu de frente com Bolsonaro, o programa da jornalista marcou 1,3 com picos de 1,6 contra 0,9 da Jovem Pan. O alcance máximo aconteceu às 13h30, quando ela tinha 1,6 contra 0,8 do concorrente.

O resultado fez a redação da GloboNews celebrar. O Estúdio i apostou em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Jornal Nacional nesta quinta (25).

A conversa com o presidente também foi esticada o quanto se pode. Em acordo com assessoria iria até 14h, foi esticada por 57 minutos e foi explorada por toda a programação.