São 28 anos de atuação no Brasil. Período suficiente para a Tempo, empresa dos segmentos de assistências, conveniências e serviços especializados formar uma carteira que inclui as principais seguradoras, montadoras de veículos, bancos e varejistas do país. Mais do que isso, criar uma base de 25 mil prestadores parceiros cadastrados e 29,8 milhões de usuários, responsáveis por contratar anualmente cerca de 3,9 milhões de serviços. Um negócio que deve render à companhia R$ 1 bilhão em 2022, com planejamento para dobrar nos próximos cinco anos.

A empresa comandada pelo CEO Gibran Marona não quer perder nem um segundo no processo contínuo de transformação ao longo de quase três décadas. Por isso reposicionou a marca com o objetivo de consolidar a liderança nos segmentos de atuação. Assim, a Tempo, que deixa de ser Tempo Assist, passa a ter como foco novos mercados, com potencial de atingir R$ 250 bilhões em volume de negócios nos próximos anos, além de apostar numa identidade visual renovada.

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A Tempo tem as operações dirigidas a duas áreas: assistência e conveniência. A primeira está dividida em mobilidade, que inclui serviços voltados a todos os tipos de veículos, como socorro mecânico, carro reserva e motorista amigo; dia a dia, que oferece mão de obra elétrica e hidráulica, babby sitter e guarda de animais domésticos; e família e bem-estar, com assistência funeral, orientação profissional e telemedicina pet.

No segmento de conveniência, que nos últimos 18 meses recebeu investimento de R$ 60 milhões em tecnologia, o produto mais recente é o de montagem e desmontagem de móveis, realizada por meio da marca MMS, empresa recém-criada sob a marca Tempo. Além disso, há serviços de limpeza e higienização de caixa d´água e de aparelhos de ar- condicionado e impermeabilização de móveis, por exemplo. A empresa promete lançar em breve atividades de instalação de equipamentos mobiliários, de reparação de equipamentos e de conservação de móveis e máquinas.

A Tempo, na visão do executivo, busca reposicionar-se mirando seu olhar para a experiência do cliente, sem nunca perder o foco na sua missão de conectar as necessidades dos consumidores às soluções de alta qualidade disponibilizadas. “Pioneirismo, inovação e empreendedorismo são características presentes no DNA da Tempo desde a sua fundação, em 1994”, disse Marona.

O reposicionamento de marca, segundo João Armesto, diretor executivo das áreas Comercial, de Produtos e Marketing, também permitirá à Tempo ser reconhecida como uma empresa tecnologicamente inovadora e um player diferenciado que projeta conquistar outros mercados. “Isso será possível ao ampliarmos e qualificarmos nosso portfólio, agregando clientes por meio de plataformas multicanais de última geração.”