Para quem já sonhou em praticar sexo durante um voo, há uma opção que é acessível (mais ou menos) e não vai te causar problemas com a lei. Uma empresa em Nevada, nos Estados Unidos, está oferecendo a quem procura escapadas sexuais no ar a chance de ter uma brincadeira de 45 minutos dentro da cabine de um Cessna bimotor enquanto sobrevoa a cidade de Las Vegas.

+ Congresso chileno aprova casamento entre pessoas do mesmo sexo após longa tramitação

A empresa – chamada Love Cloud – oferece esse serviço pelo preço de US$ 995, que é uma maneira bastante acessível de marcar uma fantasia sexual que de outra forma é ilegal e que pode vir com multas pesadas ou até prisão.

Esse preço oferece 45 minutos em uma cabine decorada com um colchão duplo, lençóis de cetim vermelho e outros enfeites para deixar os casais (ou até uma festa de seis) no clima. Se 45 minutos forem insuficientes, a sexcapade pode ser prolongada por até uma hora e meia por um total de US$ 1.495.

O capitão Anthony Blake – que regularmente leva os caçadores de emoções excitados para o ar – diz que usa fones de ouvido com cancelamento de ruído e se separa da ação por uma cortina entre o “quarto” e o cockpit, mas já tem experiência suficiente para saber quais são os movimentos sendo feito atrás dele enquanto o avião balança.

Até agora, ele diz que levou todos os tipos de grupos em travessuras no céu, desde recém-casados ​​loucamente apaixonados até idosos procurando redescobrir sua faísca, e até mesmo um grupo de swingers da Europa.

Já houve caso em que Blake foi convidado a participar da diversão, mas recusou esses convites todas as vezes – por qualquer motivo além de garantir que todos fiquem seguros. “É um avião de um piloto e não posso sair da cabine”, disse ele. “Eu amo sexo, mas amo voar ainda mais.”