A Black Friday acontece oficialmente nesta sexta-feira (25) e, além das promoções, diversos sites estão oferecendo cashbacks de até 50% aos consumidores. 

Antes de comprar, no entanto, confira as regras de cada e-commerce, pois pontos como prazo para o resgate podem variar e a porcentagem para cada produto.  

+Inflação persistente ofusca ‘Black Friday’ nos EUA

Pic Pay 

A plataforma financeira Pic Pay está oferecendo até 40% de retorno nas compras feitas por meio da Pic Pay Store, além de promoções com até 75% de desconto.  

Na loja virtual da plataforma o usuário encontra mais de 300 sites parceiros para comprar milhares de produtos físicos ou até cartões-presente para games, apps de delivery ou transporte, como iFood e Uber. Entre as lojas, estão Magalu, AliExpress, Casas Bahia, Samsung, Netshoes, O Boticário e outras. 

Ame

A Americanas lançou nesta semana a sua Red Friday. A promoção oferece descontos de até 80% em vários produtos e cashback de até 50% nas compras feitas pelo AME. 

Banco Next 

Seguindo a tendência de lojas virtuais dentro de aplicativos de bancos, o Nekt está na sua segunda campanha de Black Friday. Dessa vez o NextShop, que conta com mais de 200 lojas parceiras, está oferecendo até 50% de cashback na compra feita dentro da plataforma. 

Entre os varejistas participantes estão Casas Bahia, Fast Shop, Extra, Samsung, Ponto, Arno, Tok&Stok, Cobasi, Nike, Dafiti, Carrefour, O Boticário, DrogaRaia, Época Cosméticos, C&A e Lojas Renner, com diversas categorias em promoção. 

Banco Inter 

Outro banco que está oferecendo cashback na Black Friday é o Inter. São mais de 400 lojas parceiras com descontos de até 90%, além de 30% de cashback. Ainda é possível garantir cashback extra usando o aplicativo Shell Box e na compra de giftcards do Ifood, Uber e Spotify.