08/03/2021 - 16:51
Direcionados para uma pequena parcela da população, os aplicativos que os milionários usam oferecem serviços exclusivos para quem procura um alto padrão. Há apps como o Tinder para ricos e markeplaces para quem pode gastar milhões de dólares em uma compra online. O site indiano ScoopWhoop listou seis desses aplicativos, confira a seguir:
1 – Quintessentially
O Quintessentially oferece serviços variados de concierge, desde agendamento de viagens, a hotéis e acesso a eventos. O app tem uma taxa de membros do “Quintessentially Lifestyle” que varia de US$ 5 mil (R$ 28,6 mil no câmbio de hoje, 08) até US$ 60 mil por ano (R$ 344 mil). A companhia também oferece serviços de compra, venda e aluguel de imóveis de alto padrão e consultorias variadas.
+ Apple deve lançar lente de contato inteligente até 2030, diz analista
2 – John Paul Group
O John Paul Group usa tecnologia comportamental para coletar as preferências de seus membros e criar padrões de viagens de luxo. Com isso, o grupo de concierge consegue atender os pedidos com assertividade, mesmo os mais incomuns como 30 pinguins em uma festa organizada por britânicos.
3 – Flyblade
O Flyblade é um Uber para milionários. Só que, em vez de carros, o app oferece o aluguel de helicópteros e aviões. O usuário reserva em poucos segundos seu lugar. Uma das rotas mais populares é o voo de Nova York até os Hamptons, nos Estados Unidos. O trajeto tem duração de 45 minutos e custa US$ 795 (R$ 4,5 mil).
4 – Luxy
Conhecido como o Tinder dos ricos e famosos, o Luxy faz uma seleção de seus usuários. Os membros votam nos perfis criados, baseado na aparência e status financeiro. Em 24 horas, o usuário deve ter aprovação de pelo menos 50% para usar o serviço. Após essa etapa, há uma verificação de renda para os usuários conversarem com outras pessoas.
5 – HushHush
O HushHush é conhecido como a Amazon dos milionários. O marketplace vende diversos produtos que custam mais de milhões de dólares. Entre as opções estão relógios, joias, móveis, itens de arte, imóveis e veículos, como iates e carros.
6 – Knightsbridge Circle
A empresa de viagens de luxo atende apenas clientes com uma média de US$ 800 milhões de renda (R$ 4,5 bilhões). A anuidade para ser membro da Knightsbridge Circle é de US$ 25 mil (R$ 143 mil) e, para entrar no grupo, é preciso ser convidado.