12/12/2020 - 0:03
Ter uma bolsa ou um automóvel de luxo não é para qualquer um, nem a Black Friday possibilita algumas aquisições. Mas se existe um lugar onde é possível comprar os itens mais desejados pagando pechinchas, esse lugar são os leilões.
A casa de leilões Kronberg colocará à venda, entre os dias 14 e 19 de dezembro, dezenas de itens de marcas mundialmente famosas, incluindo uma X5 BMW com chave original e reserva, ano 2018, com 33 mil km rodados.
+ Correios fazem leilão de frota obsoleta e planejam renovação
+ Fóssil de tigre dentes-de-sabre é vendido por US$ 84,2 mil em leilão
Entre sapatos, tênis, roupas, bolsas, malas, cintos, carteiras e, claro, joias, haverá marcas como Hermès, Chanel, Gucci, Louis Vuitton, Prada, Burberry, Christian Dior, entre outras grifes de luxo, que serão leiloados a lances livres, sem limite de valor inicial estipulado.
Todas as peças foram avaliadas. De acordo com a Kronberg, as peças são de pessoas que necessitam vendê-las e buscaram o leilão como alternativa. Em virtude da pandemia, não será possível verificar pessoalmente os bens, com exceção da BMW.
Diferentemente de outros leilões, todos os objetos serão leiloados a lances livres, sem valor de lance inicial estipulado. Entretanto, Kronberg explica que os lances serão condicionados a um preço mínimo autorizado para venda pelos donos dos objetos.