09/01/2020 - 14:20
Para conquistar a liderança e manter o diferencial no mercado brasileiro de soluções em marketing, e-commerce e custome experiencie, a Corebiz adquiriu recentemente a Click QI, uma agência de marketing digital focada em tecnologia inovadora para o e-commerce.
Com a aquisição, a Corebiz quer faturar R$ 42 milhões este ano. Entre seus clientes, a agência reúne algumas marcas de destaque como Boticário, Nespresso, Motorola, Ambev, Tenda e Sem Parar.
A empresa também promoveu o fundador da Click QI, Bruno Cury à diretor de Operações na América Latina. Com dez anos de experiência no setor de e-commerce, Cury comemorou a novidade. “Entendemos que ambas as empresas se completam, o que gerará mais força para o crescimento da operação. A Click QI tem muito a somar para a evolução constante da marca.”
Com a aquisição da Click QI, a Corebiz vai ampliar o seu quadro de funcionários para 220 pessoas. E também deve inaugurar um novo escritório focado no desenvolvimento de soluções de ponta para o marketing digital brasileiro. Atualmente a empresa tem cinco escritórios, três no Brasil e dois no exterior (Buenos Aires e Cidade de México).
A empresa trabalha com projetos para 12 países.
Toda a transação entre as companhias foi realizada pela Pipeline Capital, empresa da M&A especializada em tecnologia de transformação digital. “A Corebiz percebeu um espaço no mercado de e-commerce emergente que é a América Latina, e o Brasil, sendo um país continental, começa a encontrar talentos como o Bruno e a Click QI”, explica Alon Sochaczewski, CEO da Pipeline Capital empresa de M&A que assessorou a transação pela Corebiz.