Dando seguimento aos encontros com empresários que vêm acontecendo desde o início do ano, a presidente Dilma Rousseff conversa individualmente com o diretor-presidente da Odebrecht, Marcelo Odebrecht, no Palácio do Planalto, nesta quinta-feira 10.

 

Na terça-feira 8, Dilma recebeu um grupo de 68 empresárias e presidentes de empresas. Entre elas estavam Luiza Trajano, presidente do Magazine Luiza, a presidenta da GE no Brasil, Adriana Machado, a presidenta da Pepsico Brasil, Andrea Alvares, a presidente do Blue Tree Hotels, Chieko Aoki, a presidente da TAM, Claudia Sender, a vice-presidente do Wal Mart – Daniela de Fiori, a presidente da Boeing no Brasil, Donna Hrinak e da Chevron, Eunice Carvalho.

 

Desde o início deste ano, Dilma já se reuniu com empresários do porte de Emilio Botin, presidente mundial do Grupo Santander, Rubens Ometto, da Cosan, Luiz Trabuco, do Bradesco, Eike Batista do Grupo EBX, Bruno Lafont, do Grupo Lafarge e Jorge Gerdau.

 

> Siga a DINHEIRO no Twitter 

> Curta a DINHEIRO no Facebook