As agressões do DJ Ivis à mulher Pamella Holanda continuam repercutindo, nesta terça-feira (13), duas das principais plataformas de streaming musical, Deezer e e Spotify, resolveram retirar de suas playlists oficias todas as faixas com participação do músico.

Alguns de seus sucessos, como “Esquema Preferido” e “Galega”, alcançaram o topo das mais tocadas e faziam parte dos destaques das plataformas, que resolveram excluir as músicas após a repercussão da divulgação, no último domingo (11), de vídeos que mostram o artista agredindo a ex-mulher na frente da filha bebê dos dois.

+ NASA diz que uma mudança na órbita da lua tornará as inundações da Terra piores

As imagens da agressão, gravadas por câmeras de segurança do apartamento em que os dois moravam, em Fortaleza, mostram Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, puxando o cabelo, dando socos e chutes na vítima. Os vídeos e fotos de hematomas foram publicados por Pamella em sua rede social.

Também pelas redes, DJ Ivis tentou justificar as agressões alegando que a mulher dizia que iria se matar e não estava mais aguentando as chantagens. A produtora Vybe, que gerencia a carreira do artista, comunicou que ele foi afastado da empresa após a divulgação das imagens. Artistas como Solange Almeida, Zé Felipe, Zé Vaqueiro e Marília Mendonça manifestaram apoio à Pamella.