26/08/2025 - 16:41
A Eisenbahn anunciou o preço do chope na edição 2025 do The Town. A companhia será a marca de cerveja oficial do festival pela primeira vez, e vai oferecer estilos diferentes da bebida com preços que vão de R$ 15 a R$ 17. A segunda edição do The Town acontece nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
A marca tem expectativa de comercializar mais de 300 mil litros de chope, sendo a maior operação da história da marca em um evento no sudeste. Os seis rótulos da Eisenbahn estarão disponíveis.
“A operação de chope, em um acontecimento como o The Town, é um grande desafio, tanto pela estrutura, quanto pelo local”, comenta Fabio Antonio Scapin Cittolin, gerente nacional de ativos comerciais do Grupo Heineken no Brasil, dona da marca.
O executivo que reforçou que a empresa terá controle rígido sobre pressão nos barris e a vazão de saída do líquido, assim como da temperatura.
A operação, desde montagem e instalação de toda a estrutura de tubulações e chopeiras e planejamento necessário para a distribuição, contará com 260 equipamentos de chope, 2 km de tubulação de carreta e chopeira além de 340 pessoas envolvidas e três fábricas, Jacareí, Itu e Blumenau.
O copo de 400 ml do chope pilsen vai custar R$ 15 e os demais estilos vão custar R$ 17. Os rótulos disponíveis serão: Pilsen, Pilsen Unfiltred, Session IPA, American IPA, Pale Ale e Weizenbier.
Marca terá ‘paredes de chope’ com mais de 100 torneiras
A marca levará para o evento cinco ‘Beer Walls’ com 118 torneiras. O serviço de autoatendimento estará presente em dois pontos próximos ao palco Skyline, sendo um deles com 42 metros de extensão e 54 torneiras; 2 pontos perto do palco The One e um ponto na entrada do Market Square, que será a única com 100% dos estilos Eisenbahn, as demais terão chope Pilsen e estilos variados.
Além disso, a marca contará com três Beer Stations somente com os rótulos Pilsen e 300 mochileiros espalhados pelo festival com venda de chope Pilsen e IPA. Além destes espaços, a bebida será comercializada na área VIP e espaços proprietários da marca.