Um relatório publicado na National Library of Medicine revelou que uma mulher de 27 anos, que havia chegado ao hospital com tosse, febre e muco espesso persistente há seis meses, havia recebido prescrição de antibióticos e tratamento antituberculoso. Eles acabaram encontrando a causa do problema depois de uma radiografia de tórax. A causa de tudo isso era um preservativo no pulmão.

+ Digital House recebe aporte de mais de R$ 280 milhões

De acordo com o relatório médico, o escarro de uma mulher foi testado para tuberculose, mas deu negativo. No entanto, quando eles escanearam seu tórax por meio de um raio-x, encontraram uma lesão no lobo superior direito de seus pulmões. Após uma investigação mais aprofundada, parecia ser “uma estrutura em forma de bolsa invertida situada no brônquio.”

Os especialistas extraíram a misteriosa “bolsa”. E embora a maior parte tenha sido destruída pelo processo, foi possível identificar que se tratava de uma camisinha, segundo o site Iflscience. Naturalmente, os pulmões não aparecem entre os locais onde você esperaria encontrar um preservativo. Os médicos fizeram mais algumas perguntas de acompanhamento para descobrir o que havia acontecido para compilar o relatório .

Em retrospecto, o casal confirmou ter realizado sexo oral; Segundo a equipe em seu relatório. “Eles lembraram que a camisinha havia se soltado durante o ato e, naquele momento, a mulher também havia passado por um episódio de espirro ou tosse”