Elon Musk teria tido gêmeos com a executiva Shilon Zilis, da Neurallink, que também pertence a Musk. As informações são do site Business Insider. Com as duas novas crianças, o número de filhos do bilionário subiria para 9.  

Documentos a que o site teve acesso mostram que Musk e Zilis entraram com uma petição solicitando a mudança no nome das crianças, para elas terem o sobrenome do pai e da mãe no mês de abril. Um mês depois, um juiz do Texas aprovou a petição. 

+Fittipaldi faz acordo para dívida de R$ 416 mil e evita penhora de carros

As crianças teriam nascido em novembro de 2021, apenas semanas antes do fundador e a cantora Grimes terem uma filha por barriga de aluguel. A menina, chamada Y, e segunda filha do casal. 

Musk e Zilis não confirmaram a informação e não aceitaram dar entrevistas sobre o caso. 

Executiva é um dos nomes para comandar o Twitter 

Shilon Zilis trabalha nas empresas de Elon Musk desde 2017. Em seu linkedin ela se identifica como diretora de operações e projetos especiais da Neuralink, empresa de neurotecnologia do executivo. 

O Business Insider também revelou que o nome de Zilis chegou a ser cotado como o mais forte para comandar o Twitter, caso o negócio de US$ 44 bilhões seja fechado.