21/05/2024 - 14:18
A rede de fast-food especializada em frango frito Popeyes distribuirá minifilés da marca nos restaurantes em todo Brasil entre os dias 24 e 25 de maio para quem conseguir passar pela régua de 1,55m. A ação faz parte da campanha global, ‘A Loucura que a Gente Ama’, e será estrelada pela atriz Mel Maia.
A presença da atriz, que mede 1,55m, dará o tom humorado na campanha. A escolha da atriz é também uma forma de provocar o KFC, principal concorrente da marca, já que Mel é ex do MC Daniel, garoto-propaganda da rede rival.
Para conseguir os quatro minifilés, a pessoa terá que passar na régua que estará disponível nas lojas. Pessoas mais altas podem tentar ‘hackear’ a mecânica e garantir seu minifilé também.
O Popeyes faz parte do mesmo grupo do Burguer King, que recentemente realizou campanha que distribuiu Whooper de graça para os calvos que pedissem o lanche nos Drives Thru da rede.
A porção é de 4 por CPF. Confira no site da marca os endereços dos restaurantes participantes e o regulamento da promoção.