O candidato à Prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) afirmou, em sabatina com Pablo Marçal (PRTB), nesta sexta-feira, 25, que não se arrepende de nada do que já fez na vida.

Perguntado por Marçal se tinha algum arrependimento, Boulos disse que não se arrepende de nada. “Não me arrependo de nada que fiz na minha vida. Tive um caminho de tocar, desde menino, para lutar pelas pessoas que mais precisam. Saí da casa dos meus pais, fui lutar junto com as pessoas que não têm casa, com as pessoas sem-teto. Sei que muita gente questiona essa história, mas, se pesquisarem, vão ver. Nunca me acovardei. Sempre lutei pelas pessoas que mais precisavam”.

“Se eu cometer erros na gestão pública, certamente me arrependerei desses erros. Não tenho arrependimento do que fiz até agora na minha trajetória, tanto na minha vida pessoal, quanto na vida política”, disse Boulos.

Empreendedorismo

Guilherme Boulos também afirmou que o governo tem de dar oportunidade para o trabalhador que queira se tornar empreendedor. “Assumi compromisso de criar agência municipal de crédito para ajudar empreendedor”, disse.

“Meu programa é aproximar o emprego de onde as pessoas moram. Há concentração de empregos na região central”, explicou o parlamentar. “Assumi compromisso de criar o Acredita Mulher, para ajudar a manicure, esteticista, salgadeira.”

O psolista também criticou a atual configuração da cobrança de impostos na cidade. Segundo ele, há vários call centers que estão se mudando de São Paulo para o Nordeste por conta do Imposto sobre Serviços (ISS), que prejudicaria pequenos negócios.