A companhia área Emirates anunciou um novo recrutamento de profissionais para integrar sua equipe de tripulantes de cabine multinacionais e, para isso, realizará avaliação de candidatos em São Paulo (SP) nos próximos dias 16 e 17 de dezembro.

+PagBank abre inscrições para estágio com 50% das vagas para estudantes em vulnerabilidade socioeconômica

A empresa, que tem sede em Dubai, diz que os candidatos devem ser pessoas apaixonadas por oferecer serviços de hospitalidade simples, porém personalizada e impecável, “que possam criar momentos memoráveis para os clientes”, continua a nota.

Ainda de acordo com a Emirates, o candidato ideal deve atuar com confiança, assumindo o controle do gerenciamento de serviços da aeronave e dos procedimentos de segurança e proteção. “Todos os membros da equipe de tripulantes da Emirates recebem uma experiência de aprendizagem de classe mundial nas instalações de última geração da companhia aérea em Dubai”, afirma.

Os candidatos devem fazer a inscrição online e enviar seu currículo atualizado em inglês junto de uma fotografia recente. Não é necessário ter o curso de Comissário de Voo pela ANAC, e todas as informações sobre os requisitos para o processo seletivo são fornecidas aqui. A companhia ressalta que os candidatos devem estar preparados para passar o dia inteiro no local.

A equipe de tripulantes de cabine globais da Emirates representa 160 nacionalidades, com operações internacionais em mais de 130 cidades em seis continentes. A empresa possui uma frota de 200 aeronaves de fuselagem larga. A Emirates é a maior operadora global de aeronaves Boeing 777 e Airbus A380.

Todos os tripulantes da Emirates residem na cidade de Dubai e o pacote de emprego inclui uma variedade de benefícios, como salário isento de impostos, acomodação gratuita fornecida pela empresa, transporte gratuito entre a residência e o trabalho, cobertura médica, além de descontos exclusivos em compras e atividades de lazer na cidade dos Emirados Árabes Unidos.

“A crescente rede global da Emirates oferece muitas oportunidades de viagem em sua malha aérea, que abrange seis continentes. A tripulação de cabine da Emirates tem direito a benefícios de viagem que se estendem aos seus familiares e amigos para todos os destinos cobertos pela companhia aérea”, prossegue o anúncio.

Salário

A remuneração inicial dos contratados é formada por três componentes: salário-base fixo, pagamento por hora para voos operados e um auxílio refeição no exterior. O pagamento é feito em Dirham, moeda oficial dos Emirados Árabes Unidos. Em média, o salário para quem está começando a carreira de tripulante pode chegar a R$ 13 mil.

A empresa oferece, ainda, benefícios como seguro e plano de saúde, alojamento em Dubai e fornecimento e lavagem dos uniformes. A Emirates voa para o Brasil há 16 anos e atualmente oferece voos diários de São Paulo e quatro vezes por semana entre o Rio de Janeiro e Buenos Aires. Para se inscrever, acesse o link.