17/06/2020 - 15:56
A Agência A+, especializada em comunicação integrada, está lançando o A+ Online com o objetivo de impulsionar profissionais e negócios que tenham o desejo e a necessidade de aprender novas formas de melhorar e modernizar suas empresas, ou conhecer novos recursos empresariais.
O novo braço da Agência vai oferecer cursos digitais em diferentes áreas para micro e pequenos empreendedores, além dos profissionais liberais e autônomos. A primeira capacitação oferecida pela companhia trata sobre marketing digital.
+ Por que o próximo unicórnio brasileiro será uma empresa de marketing digital?
+ Capes abre 25 mil vagas abertas para cursos virtuais gratuitos
Intitulado “Impulso Digital”, o curso dá acesso à nove módulos ministrados pelo diretor de Marketing Digital da A+, Leandro Varges, e por Elis Monteiro, professora de pós-graduação em Marketing Digital de faculdades como a FGV, Veiga Almeida, IBMEC, ESPM e o Instituto Europeu de Design (IED). Este curso sairá por um valor de 12 parcelas de R$ 80,83.
“Nós desenvolvemos um curso prático e muito completo, usando toda a nossa expertise no tema, com o passo a passo para aprender a criar campanhas no Google, Facebook e Instagram, além de hacks com ferramentas incríveis que vão ajudar de fato no crescimento dos negócios. Os alunos também aprenderão técnicas de marketing de conteúdo, divulgação no Youtube e muito mais”, diz Varges.
O curso vai ensinar o empreendedor a pensar de forma estratégica, descobrindo o funcionamento das etapas do marketing digital, além de orientar no planejamento dos resultados individuais dos participantes.
Até o final de 2020, a A+ vai lançar mais cursos com temas variados: técnicas de assessoria de imprensa, excelência em atendimento baseado nos conceitos Disney, engajamento de equipe, liderança fora de série, técnicas de oratória e como falar em público, entre outros.