A empresa portuária Marimex anunciou em suas redes sociais a chegada de 14 novos profissionais horas depois de 44 colaboradores terem ganhado um bolão da Mega-Sena que pagou mais de R$ 122 milhões no total.

Apesar do ‘timing’ da publicação, essas vagas já seriam preenchidas antes do sorteio. O post viralizou e muitos internautas brincaram com a situação.

+ Ganhadores da Mega-Sena não aparecem no trabalho

“A gente tem certeza que o boato é verdade quando vê a empresa procurando gente para trabalhar. Parabéns aos sortudos da cidade”, disse uma internauta.

“Também, geral pediu demissão. Tudo milionário”, completou outro. As contratações, porém, já faziam parte do plano de expansão da Marimex.

Na última segunda-feira (4), os 44 profissionais que foram contemplados, cada um, com R$ 2,7 milhões, ‘sumiram’ do expediente. Segundo apurado pelo g1, entre os vencedores há pessoas da faxina, técnicos de diversos setores e até mesmo executivos que participaram do bolão. Muitos, inclusive, já manifestaram a intenção de se desligarem.

O clima, porém, não é dos melhores. Segundo funcionários que preferem não se identificar, para proteger a identidade dos colegas, algumas pessoas que não participaram do bolão se revoltaram e vazaram informações particulares dos ganhadores, como páginas nas redes sociais e até mesmo o telefone celular dos ‘sortudos’.