O Grupo Leonora, do segmento de papelaria, em Santa Catarina, e a empresa de contact center AeC, no Nordeste, estão com 1.152 vagas de emprego abertas.

Na AeC, são 1.150 novos postos de trabalho para atendentes em diferentes regiões do Nordeste. As vagas estão divididas para as unidades em João Pessoa (PB), Campina Grande (PB), Mossoró (RN), Juazeiro do Norte (CE) e Arapiraca (AL). Além da remuneração, os novos colaboradores terão direito a plano de saúde e odontológico.

Para participar do processo seletivo, é preciso ter mais de 18 anos e o Ensino Médio completo. A primeira etapa do recrutamento é realizada pela internet. O cadastro pode ser feito no site da empresa. 

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 Grupo Leonora

O Grupo Leonora está em busca de profissionais para preencher duas vagas das áreas de vendas e marketing. Ambas são para a região da Grande Florianópolis, em Santa Catarina. Para participar dos processos seletivos, basta enviar o currículo para o e-mail: kellyn.schneider@outlook.com. Confira os requisitos das vagas:

1 – Coordenador de Sucesso do Cliente 

  • Ensino Superior completo;
  • Conhecimento avançado em Excel e habilidade em análise de dados;
  • Experiência com Sucesso do Cliente;
  • Será um diferencial ter atuado com CRM e metodologias NPS e C-SAT;
  • Principais atividades: Definir estratégias e políticas para melhorar o envolvimento e a satisfação do cliente, reduzindo as taxas de cancelamento e aumentando o potencial de retenção; Monitorar o mercado e as tendências do setor, identificando oportunidades de melhorias e inovações no atendimento ao cliente; Monitorar indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes; Coordenar e colaborar com outras equipes da empresa, como vendas, marketing, suporte técnico e desenvolvimento de produtos, para garantir uma experiência do cliente consistente e satisfatória; Analisar os dados do cliente para identificar tendências, problemas e oportunidades de melhoria; Acompanhar as métricas, traçar estratégias e elaborar planos de ação para garantir o atingimento das metas da área.

2 – Gerente Nacional de Vendas 

  • Experiência com time de representantes externos;
  • Ensino superior completo, com Pós-graduação na área de negócios.
  • Principais atividades: Planejar e controlar ações para atingir metas de vendas a nível nacional, liderando equipes de vendas regionais; Desenvolver estratégias comerciais para ampliação das vendas e para o crescimento dos resultados; Construção das políticas comerciais; Gerenciamento das metas e indicadores por canais de vendas (representantes e e-commerce).