16/01/2022 - 13:30
Na tarde deste sábado (15), João Gustavo, irmão da cantora Marília Mendonça, se pronunciou em seu perfil do Twitter sobre a notícia de que Naiara Azevedo, cantora participante do BBB 22, lançará uma música com sua irmã durante a exibição do reality da TV Globo.
Já confinada para o programa, Naiara concedeu uma entrevista ao Extra e revelou que lançará uma parceria musical com Marília, que morreu em um acidente de avião em novembro do ano passado.
+ Síndrome de impostora: entenda o quadro que atingiu a ex-BBB Juliette
João, após descobrir, comentou em seu Twitter: “Todo mundo já sabia que você entraria no BBB para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa”. Confira o post:
Todo mundo já sabia que você entraria no bbb pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro dessa casa 👍🏻
— EX BBB QUE NEM ENTROU NO BBB (@jgdiasgo_joao) January 15, 2022
Em entrevista à Revista Quem, Ruth, mãe de Marília Mendonça, se pronuncia sobre a parceria musical de sua filha com Naiara Azevedo. Em seu depoimento sobre o caso ela disse que a família pretende cumprir a vontade da Marília e todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas.
“O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas têm tido o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre couberam a Marília. E nós iremos respeitar sempre a vontade dela. Infelizmente, temos lidado com este tipo de coisa diariamente. Não peçam para quem vive a dor se conformar com tudo, porque o que temos é muito maior, lidamos com a perda da filha, da irmã e da mãe, não se trata única e exclusivamente da artista Marília Mendonça”, completa.
Segundo apuração feita pela Revista Quem, Marília Mendonça teria se arrependido de ter gravado uma música com Naiara, além de não querer que a sua imagem fosse associada à da cantora. A música em questão foi gravada em setembro de 2020 e seu lançamento estava previsto para janeiro de 2021, mesma época em que Naiara participou de um almoço com o presidente Jair Bolsonaro.
Em relação ao cliente, a reportagem levantou que Naiara teria feito uma mudança radical. No vídeo original, as duas apareceriam juntas, mas na versão editada, Naiara estaria chorando enquanto a imagem de Marília passaria em um telão. Ainda de acordo com a Quem, as duas não eram relativamente próximas como era especulado e isso já vinha incomodando os familiares e amigos de Marília.
À coluna de Léo Dias, no Jornal Metrópoles, a equipe de Naiara Azevedo, disse que “ela sempre manteve um relacionamento de respeito com Marília, tanto na música quanto no âmbito pessoal. A música em questão estava gravada desde o ano de 2020, no projeto Juntas, mas não foi lançada até o presente momento por uma questão de liberação da gravadora”.
Na tarde deste domingo (16), o assunto já está entre os mais comentados do Twitter Brasil com a hashtag #ForaNaiaraAzevedo e quase 4 mil publicações sobre o assunto.