Marilyn Manson, ícone do rock gótico, está sendo processado pela estrela de Game of Thrones , Esmé Bianco, que afirma que sofreu abusos físicos, sexuais, psicológicos e emocionais em um relacionamento de vários anos. A defesa de Manson alega que ele sofreu extorsão da artista e quando não aceitou pagar os valores pedidos por seu advogado foi acusado dos abusos.

A atriz diz que sofreu abusos sexuais e teria sido drogada por ele em maio de 2011. Antes disso, o casal teve um relacionamento consensual, conforme o processo judicial.

+ Após acusações de abuso, Pornhub proíbe uploads de usuários

A situação começou a azedar quando a estrela do rock disse que a atriz atuaria no seu próximo longa-metragem Phantasmagoria, o que não aconteceu. Ela alega ainda que Manson controlava seus movimentos, definia quem ela poderia ver e teria sido verbalmente abusivo na frente de outras pessoas.

Além do processo de Esmé, o ex-empresário de Mason, Tony Ciulla, também moveu uma ação judicial contra ele alegando violação da Lei de Reautorização de Proteção às Vítimas de Tráfico, porque Manson teria fraudado a ida da atriz para os Estados Unidos.

De acordo com o Hollywood Reporter, o Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles, Escritório de Vítimas Especiais está investigando alegações de violência doméstica contra Manson.