Um funcionário descontente provocou um massacre nesta terça-feira em uma empresa de distribuição de cerveja, ao assassinar oito pessoas antes de se suicidar, confirmou a polícia.

Os policiais foram chamados a Hartford Distributors, em Manchester, Connecticut, pouco depois das 11h30 GMT (08h30 de Brasília), no momento da mudança de turno, quando havia em torno de 40 pessoas no local.

“Nove pessoas, incluindo o suspeito, morreram durante o ataque”, afirmou a polícia de Manchester em um comunicado.

“Neste momento, estamos no processo de identificação das vítimas e notificando as famílias”, completou.

O atirador, que segundo a imprensa local foi convocado pela gerência devido a uma questão disciplinar, foi encontrado morto 40 minutos mais tarde, depois de ter matado oito pessoas antes de se suicidar.

Dois feridos foram levados a um hospital local e “se espera que sobrevivam”, informou a polícia em comunicado.

bur-ag/ds/lb