02/01/2011 - 23:24
Um homem acusado de matar a sogra poderá herdar uma pequena fortuna quando sair da prisão, relatou nesta segunda-feira o New York Post.
Brandon Palladino, um viciado em heroína de 24 anos, foi condenado a 25 anos de prisão após ter admitido o assassinato, em 2008, da sogra, Dianne Edwards, 59 anos, que o surpreendeu no momento em que roubava suas jóias, na casa em Long Island (leste de Nova York).
Em seu testamento, Dianne legava seu patrimônio – cerca de 430 mil dólares – a sua filha única Deanna Palladino, 23 anos.
Após a prisão de Brandon Palladino em novembro de 2009, Dianne chegou a gastar parte dos 190 mil dólares em economias da mãe para pagar advogados para o marido, segundo o jornal popular.
A jovem morreu em fevereiro passado de overdose e legou a Brandon o restante do dinheiro, assim como a casa onde o crime ocorreu, avaliada em 241 mil dólares. Brandon Palladino herdará este patrimônio assim que sair da prisão.
Furiosa, a irmã da mulher assassinada, Donna Larsen, está convencida de que a sobrinha era cúmplice de roubo e assassinato, e que ela se matou em desespero. Por causa disso, Donna pretende se dirigir ao tribunal para tentar impedir que Brandon Palladino coloque as mãos na herança.
mes/cw/sd