Estão abertas as inscrições para o evento Do Zero ao Marketing, que acontecerá em São Paulo no dia 6 e agosto e ensinará as principais técnicas e estratégias de Marketing para atração de clientes, para pessoas que têm ou que querem abrir um negócio. O evento é organizado por Lucas Amadeu, executivo que liderou projetos de Marketing em multinacionais como Facebook (atual Meta), Vivo, Colgate e Panasonic.

De acordo com Amadeu, o objetivo é oferecer aos empreendedores acesso às mesmas técnicas e estratégias de Marketing que as grandes multinacionais utilizam para atrair clientes: “São ferramentas consolidadas, utilizadas com frequência por grandes empresas, mas que a maior parte dos pequenos empreendedores desconhece.”

Amadeu garante que os conteúdos irão além das ferramentas digitais, como redes sociais e sites de buscas. “Claro que ensinaremos sobre digital no evento, mas o Marketing vai muito além disso. Trabalharemos no evento também técnicas para retenção, recomendação e fidelização de clientes, seja para negócios físicos, ou digitais.”

O evento acontecerá no hotel Grand Hyatt São Paulo, das 10h às 18h. A programação de conteúdo inclui diversos temas que fazem parte do ecossistema do Marketing, como branding, marketing digital, tráfego pago, copywriting, marketing pessoal, Customer Relationship Management (CRM), criação de promoções eficazes.

As inscrições para participação presencial custam de R$ 997 a R$ 1.497,00 por pessoa e dão direito a almoço e coffe break incluídos no valor. Haverá também a possibilidade de assistir ao evento transmitido online, com inscrições a R$ 597. O número de vagas é limitado e as inscrições devem ser feitas pelo site www.dozeroaomarketing.com.